Ícone do site Jornal Opinião

Fundação Garibaldi Brasil lança aplicativo do Carnaval 2017

Fundação Garibaldi Brasil lança aplicativo do Carnaval 2017

Fundação Garibaldi Brasil lança aplicativo do Carnaval 2017

Com um simples toque no celular o folião terá acesso à programação, notícias, fotos e atualizações do Carnaval de Rio Branco, o maior carnaval comunitário do Acre com a participação de 17 comunidades, incluindo a Vila Manoel Marques, na Estrada Transacreana. Pelo APP “Carnaval 2017 – Tem Folia na Cidade”, não somente os brincantes como todos os envolvidos (artistas, trabalhadores, comerciantes) poderão acompanhar o noticiário da festa, saber data, horário e locais dos eventos e participar ativamente das brincadeiras, além de acesso a fotos dos principais eventos que estarão acontecendo na cidade. O aplicativo foi desenvolvido pela equipe da Fundação Garibaldi Brasil utilizando plataforma livre e pode ser baixado gratuitamente a partir desta sexta-feira, 24, nas versões Android pelo Google Play ou via web em outros sistemas operacionais através do link http://applink.com.br/carnavalrb2017. “O aplicativo é uma iniciativa pioneira para facilitar a comunicação e o acesso às informações sobre o carnaval 2017”, disse o presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Sérgio de Carvalho.

Com apoio institucional da Prefeitura de Rio Branco e do Governo do Estado, o carnaval dos bairros leva diversão para toda a família, com alegria, segurança e inovação. O Carnaval da Família no Mercado Velho é mais uma novidade deste ano, mas a programação é ampla. Os bairros onde haverá programação do carnaval receberão ações e serviços para que a festa ocorra com maior conforto para os foliões.

A folia também acontecerá no Calçadão da Gameleira e está previsto o inusitado Carnarock, a folia do Studio Beer. Haverá também os cortejos da Rede Banzeiro e Urubu Cheiroso. Mais de 30 bandas e 300 pessoas foram mobilizadas para animar os bailes.

Sair da versão mobile