Ícone do site Jornal Opinião

FPA leva milhares de pessoas às ruas de Rio Branco em caminhada

FPA leva milhares de pessoas às ruas de Rio Branco em caminhada

FPA leva milhares de pessoas às ruas de Rio Branco em caminhada

A Frente Popular do Acre (FPA) encerrou sua campanha com chave de ouro. A tradicional caminhada da Baixada surpreendeu mais uma vez e levou milhares de pessoas às ruas de Rio Branco.

Juntos: militância, moradores e candidatos fizeram a festa por onde passaram na tarde deste sábado, 6. Na véspera das eleições, a capital deu uma demonstração de que acredita no trabalho liderado por Marcus Alexandre e seu vice Emylson Farias.

Com dois candidatos ao Senado, a FPA tem o quadro de candidatos mais experientes e preparados. Jorge Viana, que já foi prefeito, duas vezes governador, neste pleito disputa reeleição como senador da República.

Ney Amorim, presidente da Assembleia Legislativa, se apresenta como a renovação da coligação, agregando a experiência e trabalho dos seus três mandatos no parlamento estadual.

“Mais um ato histórico dessa campanha linda e alegre, feita com o coração e muito pé no chão. Só tenho a agradecer a todos os amigos e amigas que participaram da caminhada na Baixada. Vamos juntos até a vitória”, agradeceu Marcus Alexandre.

O ato também contou com a presença do candidato a vice de Marcus Alexandre, Emylson Farias, da, prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, da vice-governadora Nazareth Araújo e dos candidatos da Frente Popular, Leo de Brito, Perpétua Almeida, Glória Melo, Temillys Silva, Daniel Zen, Elineide Meireles, entre outros.

Neste domingo, 7, os brasileiros vão decidir o futuro do país. No Acre, a Frente Popular apresenta os nomes de Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim como majoritários de uma chapa vitoriosa.

Sair da versão mobile