FPA leva milhares de pessoas às ruas de Rio Branco em caminhada

A Frente Popular do Acre (FPA) encerrou sua campanha com chave de ouro. A tradicional caminhada da Baixada surpreendeu mais uma vez e levou milhares de pessoas às ruas de Rio Branco.

Juntos: militância, moradores e candidatos fizeram a festa por onde passaram na tarde deste sábado, 6. Na véspera das eleições, a capital deu uma demonstração de que acredita no trabalho liderado por Marcus Alexandre e seu vice Emylson Farias.

Com dois candidatos ao Senado, a FPA tem o quadro de candidatos mais experientes e preparados. Jorge Viana, que já foi prefeito, duas vezes governador, neste pleito disputa reeleição como senador da República.

Ney Amorim, presidente da Assembleia Legislativa, se apresenta como a renovação da coligação, agregando a experiência e trabalho dos seus três mandatos no parlamento estadual.

“Mais um ato histórico dessa campanha linda e alegre, feita com o coração e muito pé no chão. Só tenho a agradecer a todos os amigos e amigas que participaram da caminhada na Baixada. Vamos juntos até a vitória”, agradeceu Marcus Alexandre.

O ato também contou com a presença do candidato a vice de Marcus Alexandre, Emylson Farias, da, prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, da vice-governadora Nazareth Araújo e dos candidatos da Frente Popular, Leo de Brito, Perpétua Almeida, Glória Melo, Temillys Silva, Daniel Zen, Elineide Meireles, entre outros.

Neste domingo, 7, os brasileiros vão decidir o futuro do país. No Acre, a Frente Popular apresenta os nomes de Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim como majoritários de uma chapa vitoriosa.

marcus2

marcus3