Rio Branco
20°C
sexta-feira, 26 de junho de 2026
04:20

Ex-goleiro do Flamengo promove apostas online, o mesmo recebia salário milionário antes de condenação

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno voltou a chamar atenção nas redes sociais ao divulgar ganhos obtidos com apostas online, conhecidas popularmente como “Jogo do Tigrinho”. Atualmente com mais de 300 mil seguidores no Instagram, o ex-jogador tem feito publicações promocionais relacionadas à plataforma.

Em uma das postagens recentes, Bruno afirmou que os lucros obtidos nas apostas foram suficientes para pagar duas pizzas. A publicação segue o padrão comum desse tipo de conteúdo, incluindo um link que direciona outros usuários para o site de apostas.

“O tigre bancou”, escreveu o ex-goleiro na legenda da postagem.

A exposição contrasta com a realidade financeira vivida por Bruno no auge da carreira. Quando era titular absoluto do Flamengo e figurava entre os principais goleiros do país, ele recebia cerca de R$ 160 mil por mês, o equivalente a R$ 1,92 milhão por ano.

À época, Bruno era cotado para defender a seleção brasileira e tinha chances concretas de transferência para o futebol europeu. Com a valorização natural da carreira, a projeção era de que seus vencimentos ultrapassassem os R$ 300 mil mensais a partir de 2011, podendo alcançar cifras ainda maiores caso atuasse fora do país.

Em 2010, porém, o goleiro foi preso e posteriormente condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, o que interrompeu de forma abrupta sua trajetória no futebol de alto nível.

Além da atuação nas redes sociais, Bruno voltou ao noticiário em 2025 após ser acusado de atrasar o pagamento de pensão alimentícia ao filho Bruninho. Segundo Sônia Moura, mãe de Eliza, a dívida teria chegado a R$ 90 mil. O ex-jogador, no entanto, negou os valores e alegou que sua renda atual é limitada.

“Minha realidade hoje é outra. Já foi pedido judicialmente a redução da pensão. Tenho que pagar o que é justo, o que eu consigo”, declarou à época.

Recentemente, Bruno foi anunciado como reforço do Capixaba para a disputa do Campeonato Capixaba de 2026. Mesmo com o retorno aos gramados, o salário recebido está muito distante dos valores pagos durante sua passagem pelo Flamengo.