Connect with us

Esportes

Ex-campeão do UFC dispara contra McGregor e Jon Jones

Published

on

Ex-campeão peso-médio (até 84kg) do UFC, Sean Strickland fez declarações polêmicas sobre dois dos maiores astros do Ultimate: Jon Jones e Conor McGregor. Em entrevista ao “The Schmo”, o norte-americano não economizou insultos ao falar sobre Bones.

“No final das contas, Jon Jones é um pedaço de merda. Eu sei disso, o mundo inteiro sabe disso, não precisamos reiterar seu passado. Ele precisa criar coragem, lutar com o Aspinall e resolver essa p*** logo (…)”, disparou.

O alvo seguinte das palavras de Strickland foi McGregor. Sean chegou, até mesmo, a sugerir que o astro irlandês decida se aposentar de forma definitiva. Além disso, o lutador afirmou que Conor faz uso de anabolizantes.

“Não sei, cara. Realmente nos importamos com o Conor McGregor atualmente? Ele é um cara dopado e cheio de anabolizantes. Ainda nos importamos com Conor McGregor? Ele ainda é um nome do UFC? Cara, vá se aposentar em um iate. Acabe com essa merda.”, completou.

Advertisement

Momento de Strickland

Em janeiro, Sean Strickland foi superado no octógono por Dricus du Plessis, em decisão acirrada tomada pelos juízes. Com a derrota, Sean perdeu o cinturão para o adversário sul-africano. O lutador não ficou satisfeito com o resultado. Desde então, Strickland tem intensificado pedidos para ter uma revanche contra Dricus, para recuperar o título da categoria.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-campeão do UFC dispara contra McGregor e Jon Jones no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *