Estudiantes x Boca Juniors é suspenso após convulsão de jogador; cenas são fortes

O duelo entre Estudiantes e Boca Juniors, neste domingo (17), pela Copa da Liga Argentina, foi interrompido aos 27 minutos após o chileno Javier Altamirano ter uma convulsão em campo. Veja abaixo:

O jogador do Estudiantes, de 24 anos, precisou ser retirado pela ambulância e, por conta do episódio, a partida no Estádio Jorge Luis Hirschi foi suspensa.

Mais tarde, o clube soltou uma nota dizendo que a condição de saúde de Altamirano é estável. De acordo com o jornal argentino “Olé”, o meia-atacante encontra-se consciente.

Leia a nota do Estudiantes sobre Altamirano

O jogador Javier Altamirano sofreu um episódio convulsivo. Ele está internado em observação e para concluir os exames. Foi realizada tomografia computadorizada, que não mostrou imagens patológicas óbvias. Ele está estável.

Devido a esta situação, a partida, paralisada aos 27 minutos do primeiro tempo, foi suspensa pelas autoridades de arbitragem.

(Publicado por Luccas Oliveira)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Estudiantes x Boca Juniors é suspenso após convulsão de jogador; cenas são fortes no site CNN Brasil.