Rio Branco
30°C
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
14:11

Estudante de 15 anos fica ferido após colisão entre bicicleta e carro em Rio Branco


Um adolescente de 15 anos ficou ferido na noite desta segunda-feira, 16, após se envolver em um acidente de trânsito entre uma bicicleta e um carro na Avenida Sete de Setembro, no bairro Novo Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações, o jovem identificado pelas iniciais P.H. retornava da escola em uma bicicleta preta, quando descia uma ladeira e, ao cruzar com a Rua Francisco Gomes, foi atingido por um veículo Chevrolet Onix vermelho. Com o impacto, o estudante foi arremessado por cima do carro e caiu ao solo.

O motorista do veículo relatou que seguia para o mercado comprar pão e, ao sinalizar para entrar na Rua Francisco Gomes, não percebeu o adolescente descendo a via, o que resultou na colisão. Ele parou imediatamente, prestou socorro à vítima e conversou com os pais do jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para o local. Após os primeiros socorros, o estudante foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral, com um ferimento cortante na testa e sangramento ativo. O estado de saúde é estável.

A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

PalacebetjojobetjojobetganobetkavbetEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Siteleribahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SitelerijojobetGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet giriş