Estadual tem noite de estreias na Arena

Quatro times vão a campo na noite de hoje (23), a partir das 18h30, para o complemento da primeira rodada do Campeonato Acreano 2017.

O primeiro confronto envolvendo Galvez e Plácido de Castro é chamado de ‘Clássico da Revolução’ e promete jogo equilibrado, mas com um pequeno favoritismo para o clube militar, isso pelos dois jogos já realizados na temporada contra o Nacional-AM, ambos pela fase classificatória da Copa Verde.

No imperador, a preocupação da comissão técnica diz respeito ao cansaço físico do jogo do último final de semana em Manacapuru-AM, onde o clube derrotou o Nacional, por 1 a 0, gol do meia Ciel. No entanto, o preparador físico Arnaldo Moreira acredita que o time vai corresponder bem e buscar uma nova vitória na temporada.

Tigre aposta em veterano atacante

Na busca de melhorar seu desempenho na competição, o Plácido de Castro vai aposta nesta temporada na experiência do atacante Marcelo Brás, assim como na figura de alguns jogadores prata da casa para surpreender na competição. O técnico Marcio Figueiredo, o Faísca, também demostrou confiança na possibilidade do Tigre do Abunã voltar a brigar pela parte de cima da tabela.

Na manhã de ontem (22), no estádio Ferreirão, um trabalho de bola parada, seguido de finalizações, fechou o treino do Tigre do Abunã. A preocupação passou a ser o atacante Marcelo Brás. O atleta apresentou um desconforto muscular e sua escalação será definida somente nos vestiários.

Ciente da possibilidade de não contar com Brás, o técnico Marcio Figueiredo treinou três formações diferentes para encarar o Imperador. Faísca deixou claro que a preocupação está relacionada ao fato do adversário está com mais ritmo de jogo em relação sua equipe.