Escalado, Galo embarcou para Cuiabá-MT

Com todos os jogadores à disposição do técnico Álvaro Miguéis para o compromisso da próxima segunda-feira (20), às 21h de Brasília, diante do Cuiabá, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Galo Carijó embarcou nas primeiras horas deste sábado para o Centro-Oeste do Brasil com o time já escalado.

O lateral esquerdo Alfredo, após ausência durante os últimos jogos, retorna ao time principal celeste no lugar do curinga Jeferson. O time atleticano ainda faz um leve treino em solo mato-grossense à véspera de encarar o Cuiabá-MT, mas tudo leva a crer que a escalação será a seguinte: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus e Alfredo; Leandro Jucá, Kássio e Eduardo; Tauã, Neto e Rafael Barros.

Ciente da importância da partida, o volante Kássio explica que esse jogo será o mais importante da temporada, pois ele pode encaminhar a classificação do Galo Carijó para a disputa de uma inédita Série B. O volante explicou ainda que o time celeste está bastante focado e determinado a arrancar um resultado satisfatório neste primeiro duelo para decidir a vaga em casa com mais tranquilidade. “Estamos cientes que o adversário irá tentar pressionar nossa equipe, mas estamos preparador para esse tipo de jogo e podemos também surpreender eles”.

Arbitragem

O confronto entre Cuiabá-MT e Atlético Acreano, agendado para a próxima segunda-feira (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, terá no apito o árbitro Raphael Claus. Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo serão os auxiliares, enquanto que Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral fica como quarto árbitro. O quarteto é todo do estado de São Paulo. O Dourado encara o Galo Carijó na segunda-feira, a partir das 21h.