Connect with us

Esportes

“Errei”: Gabigol pede desculpas após foto e minimiza perda da camisa 10 no Fla

Published

on

Gabigol, enfim, pediu desculpas após o caso envolvendo o vazamento de uma foto dele vestindo a camisa do Corinthians. Ao UOL, o atacante do Flamengo deu sua versão do imbróglio.

“Eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. No momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo, sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar”, reconheceu o artilheiro.

Após confirmar a veracidade da foto, Gabigol admitiu que não é a primeira vez que usou uma camisa de outra equipe.

Advertisement

“Em vários momentos já usei outras camisas também. Essa camisa tem uma questão racial nela. Então, eu ganho camisa do Santos. Esses dias lançaram uma camisa do Santos com Charlie Brown, em homenagem a ele, eu ganhei. Jogadores que jogam fora me mandam camisa. Camisas de seleção, de basquete. Foi um momento que eu estava usando uma camisa sem pretensão nenhuma”, disse o atacante, que não viu o ato como desrespeito ao clube que defende.

“Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais.”

Artilheiro sem a camisa 10

Punido pelo Flamengo após o episódio, Gabigol deixará de usar a camisa 10 rubro-negra. O jogador minimizou a atitude da diretoria e preferiu exaltar o “dono” do número histórico.

“A 10 do Flamengo sempre teve um dono. Eu só estava representando ela. É do Zico e sempre vai ser, independentemente de qualquer jogador que vai usar ela. O que me motiva, de coração, é o símbolo que eu carrego na frente, que é o do Flamengo”, comentou o atacante, que confidenciou ter escolhido o número 99 para usar a partir de agora.

“A camisa foi eu que pedi, eu que escolhi. A 99 tem vários símbolos que eles vão com o tempo entender e que eu entendi rápido.”

Advertisement

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Errei”: Gabigol pede desculpas após foto e minimiza perda da camisa 10 no Fla no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *