Por FACE NA NEWS
Na manhã desta sexta-feira (11), o empresário Assem Mustafa Neto, confirmou a nossa página, que está tendo participação direta na reforma da Praça central de Boca do Acre, que leva o nome de seu avô. Mustafa disse que teve a ideia e que está colaborando com insumos.
Neto disse que viu o local em situação de abandono, e a intenção é preservar o seu nome e a memória de sua família.
Quando perguntado sobre o assunto, o empreendedor argumentou: “Se coloca no meu lugar, se fosse você e tivesse condições, também num faria”, disse. Com relação a ajuda Assem também falou: “Pedi pro meu gerente não deixar faltar material”, falou.
Vale ressaltar que não se trata de uma parceria público-privada, e sim voluntária, haja vista que a prefeitura está fornecendo a mão de obra.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>