O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), dá seguimento à agenda de manutenções em escolas estaduais. Nesta semana, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 1° de Maio, em Mâncio Lima, recebeu uma série de melhorias estruturais voltadas ao fortalecimento da infraestrutura e à ampliação do conforto e da qualidade do ensino na instituição.
O colégio passou por serviços de pintura e revitalização nas áreas internas e externas, além de receber reparos no pátio e na cantina.

“Quem ganha com essas melhorias são os nossos servidores e os nossos estudantes, que agora contam com um espaço revitalizado, mais adequado e acolhedor, contribuindo para um ambiente mais favorável ao ensino e à aprendizagem novo que vai fomentar o conhecimento”, disse o chefe da representação da SEE em Mâncio Lima, Alcione Benevides.
O gestor explicou que diversas escolas no município também passam por revitalizações, como as escolas Indígena Ixubay Rabui Puyanawa e Antônio Oliveira Dantas.

“Estamos seguindo uma determinação da governadora Mailza Assis e do secretário Reginaldo Prates, de melhorar a vida dos nossos estudantes, dos nossos técnicos, dando uma qualidade cada vez melhor ao ambiente de estudo”, afirmou Alcione.
The post Em Mâncio Lima, Educação revitaliza escola 1° de Maio appeared first on Noticias do Acre.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>