Em Boca do Acre, por conta de rua intrafegável, idosa tem de ser carregada nos braços para poder pegar transporte

Na manhã de ontem, quinta-feira (19), um vídeo de uma idosa de mais de 90 anos sendo carregada nos braços, para chegar até a rua principal e poder pegar um táxi, viralizou nas redes sociais, sendo compartilhado e comentado por muitos internautas, inclusive pelo vereador Jansen Almeida.

As imagens exibem uma situação de flagrante descaso do poder público municipal com as vias urbanas de Boca do Acre, que há muito tempo precisam de cuidados, mas não têm a atenção merecida.

A bocacrense quase centenária, como dito anteriormente, foi carregada nos braços até um ponto em que o táxi a esperava.O taxista que foi chamado para atender a corrida, mas não teve condições de conduzir o veículo até a casa da mulher, isso porque a rua está esburacada, enlameada e com trechos de uma espécie de ponte improvada.

A neta da idosa, indignada com a situação de exclusão, inacessibilidade e falta de respeito, filmou o trajeto pela rua, reclamando de forma acintosa do que ela chamou de “vergonha”.

O vereador Jansen Almeida recebeu o vídeo e teve autorização da família para a divulgação do material. “Essa é a situação em que a maioria das ruas de nossa cidade se encontra. É revoltante ver uma situação dessa por culpa de um prefeito que não tem o mínimo de gestão, compromisso e respeito pelo povo”, escreveu o parlamentar.

“O prefeito Zeca Cruz, não se sensibiliza com o sofrimento das pessoas, e a situação de nossa cidade fica cada dia pior”, ressaltou.