Rio Branco
30°C
terça-feira, 30 de junho de 2026
16:42

Edvaldo Souza anuncia aposentadoria da televisão

O jornalista Edvaldo Souza anunciou, na tarde desta quarta-feira (13), sua aposentadoria das telinhas. O comunicado foi feito por meio de suas redes sociais.

Em sua mensagem, Edvaldo afirmou que há “um tempo certo para todas as coisas” e relembrou que já não apresentava programas de televisão desde dezembro. “Depois de um período de 40 a 50 dias, retornei e efetivamente decidi me aposentar do vídeo. Só me resta agradecer a você que sempre me acompanhou, que me deu o prazer da audiência todos os dias, sempre uma audiência fenomenal. Muito obrigado. Agradecer aos bons colegas que comigo trabalharam. Foram milhares de programas que apresentei. Muito obrigado, meu Deus. Muito obrigado a todos vocês”, disse o jornalista.

Ele também destacou sua trajetória e ligação com o Acre. “Durante décadas, enquanto comunicador, dei minha contribuição à comunidade e ao estado onde nasci. Aqui meus filhos foram criados. Também sei que o nosso Acre sempre será um lugar para fortes, corajosos e para pessoas que não dobram a esquina por causa de cara feia. Somos lutadores e teimosos por natureza. Fiz minha parte enquanto apresentador de TV”, ressaltou.

Ao longo da carreira, Edvaldo apresentou programas como Patrulha Cidade, da TV Amazônia (afiliada da RedeTV!), e foi um dos grandes sucessos à frente do Gazeta Alerta, entre outros projetos.