Na tarde de ontem (5), o Clube do Remo prestou homenagem ao médico acreano Marcio Bestene, falecido em acidente aéreo que vitimou no mês de novembro do ano passado vários jogadores e membros da comissão técnica da Chapecoense-SC, além de jornalistas. Na imagem aparece o Coronel Nunes (presidente da Federação Paraense de Futebol), Nabira Bestene (mãe Marcio), Ricardo Ribeiro (vice-presidente do Remo) e José Bestene (tio de Marcio).
Márcio Bestene morou uma temporada de sua vida na cidade de Belém, onde fez graduação em engenharia. Na cidade das Mangueiras surgiu então a paixão pelo Clube do Remo.
No entanto, no sábado (4), também na Arena da Floresta, a diretoria do Paysandu, deixou a rivalidade de lado e também prestou homenagem ao médico ao entregar uma camisa do clube para os familiares.