Doutora Juliana diz que Comissão de Direitos do Consumidor está à disposição

A deputada doutora Juliana disse que caso o consumidor acreano se sinta lesado nos seus direitos por algum serviço prestado, ele pode formular denúncia à Comissão de Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa do Acre que será encaminhado a denúncia ao Procon/Acre para que acompanhe o caso.

“Eu, como presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor desta Casa, estou sempre à disposição. Quando um consumidor se sentir lesado denuncie ao Procon, denuncie à nossa Comissão. Estamos prontos para executar o trabalho que se fizer necessário. Para isso que fomos eleitos e estamos aqui”, destaca.

A deputada salientou, ainda, o empenho do diretor do Procon/AC, Diego Rodrigues, que juntamente com o Conselho Regional de Farmácias realizou na última semana fiscalizações em farmácias e drogarias de Rio Branco. Um total de 20 estabelecimentos foram visitados pelos fiscais. Desse número, apenas em seis foram detectadas irregularidades. Os empresários foram notificados e concedido um prazo de 10 dias para se regularizarem.

“As parcerias elas somam forças. Desta vez, o Procon e o Conselho Regional de Farmácias realizaram um trabalho de fiscalização junto às farmácias e drogarias. Sob a direção do Diego Rodrigues temos a satisfação de vermos o Procon nas ruas. Aos estabelecimentos notificados foi dado um prazo de 10 dias para se adequarem. Parabéns ao Procon, parabéns ao Conselho de Farmácias por mais esse trabalho realizado. Isso mostra a preocupação desses órgãos com o consumidor”, disse ela. (Com informações da Agência Aleac)