Connect with us

Esportes

Dorival convoca mais três e faz troca no gol em lista da Copa América

Published

on

Na tarde deste domingo (19), a CBF anunciou mais quatro nomes na lista da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América. As mudanças ocorrem graças ao aumento no limite de convocados para a disputa do torneio, que começa no mês que vem, além da substituição de Ederson, goleiro do Manchester City, que está lesionado.

Sendo assim, os novos nomes da Amarelinha para a competição são Bremer, zagueiro da Juventus, Éderson, volante da Atalanta, e o atacante Pepê, do Porto. Rafael, goleiro do São Paulo, assume a vaga cedida por Ederson no gol.

Brasil na Copa América 2024

A Seleção Brasileira está no Grupo D, ao lado de Colômbia, Paraguai e Costa Rica. A estreia da equipe de Dorival Júnior será no dia 24 de junho, contra a seleção da América Central, em Los Angeles, Califórnia.

Advertisement

Antes do torneio continental, que será disputado este ano nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira fará dois amistosos: contra o México, no dia 8 de junho, e contra os anfitriões da competição, no dia 12 de junho.

A lista de convocados do Brasil para a Copa América

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR), Rafael (São Paulo)
  • Defensores: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG), Wendell (Porto), Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Bremer (Juventus)
  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham), Éderson (Atalanta)
  • Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Rafinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona), Vinicius Júnior (Real Madrid), Pepê (Porto)

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Dorival convoca mais três e faz troca no gol em lista da Copa América no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *