Sinalização vertical e horizontal traz nova organização à principal via de acesso de Boca do Acre
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) iniciou um trabalho de revitalização completa na antiga Avenida Mário Diogo de Melo, no bairro Piquiá, que voltou a integrar oficialmente a BR-317. Considerada a principal porta de entrada de Boca do Acre — tanto para quem chega de rodovia quanto de avião — a via tem cerca de dois quilômetros de extensão e vem recebendo melhorias que já chamam a atenção da população.
Os serviços incluem a pintura de faixas de sinalização horizontal, a colocação de placas de trânsito, além da instalação de redutores de velocidade e bastões nas cores amarelo e branco, que funcionam como separadores de pista nos locais dos redutores. O resultado é uma avenida com visual mais organizado, limpo e moderno, oferecendo maior segurança para motoristas e pedestres.



?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>