Diretas do Benja: Estou ansioso pelo fim da auditoria no Corinthians

Todo mundo acompanhou a discussão acalorada que tivemos aqui, na CNN Brasil, no Domingol, entre o ex-presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves e eu. A certa altura, ele disse que eu era um jornalista incompetente e que deveria me informar melhor sobre as coisas do Corinthians. Eu digo ao ex-presidente que sou muito bem informado…

Um dia após o programa, o Giuliano, meia que está no Santos, entrou com ação contra o Corinthians, com valor de mais de R$2 milhões. Valor este que ele não recebeu quando? Ano passado!

O ex-presidente do Corinthians joga palavras ao vento, se gaba de ser o presidente que pagou dívidas do clube. Diz que o Corinthians tinha superávit com ele… Mas ter superávit não pagando o que deve, é uma conta desconexa.

O Giuliano entrou com processo e muitos outros virão. O que o ex-presidente fez no Corinthians é digno de uma auditoria minuciosa e exemplar, que está ocorrendo e deve concluir os trabalhos no mês de Abril. Foi contratada a Ernst & Young, empresa renomada mundialmente. E as pessoas que já tiveram acesso a algumas coisas lá dentro estão assustadas. Muita coisa está por vir.

Então, Duilio Monteiro Alves, bem informado, eu sou. Resta você agora comprovar tudo o que você diz. Estou muito ansioso para o final desta auditoria.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretas do Benja: Estou ansioso pelo fim da auditoria no Corinthians no site CNN Brasil.