O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Eber Machado (PSDC), ressaltou na última semana o empenho do prefeito Marcus Alexandre (PT) enquanto presidiu a Associação dos Municípios do Acre (Amac). De acordo com ele, Marcus fez um trabalho digo de honra.
“Acompanhei ontem a posse da nova presidente da Amac e o relatório apresentado pelo ex-gestor, o prefeito Marcus Alexandre. Fiquei feliz pelo seu trabalho de excelência realizado naquele órgão. Conseguimos ver os avanços da instituição à custa de muito trabalho. Em quatro anos Marcus Alexandre executou 1.072 projetos técnicos”, disse o parlamentar.
Eber Machado acrescentou que mais de R$ 373 milhões foram liberados durante a presidência de Marcus Alexandre para os 22 municípios acreanos. Outro registro digno de divulgação é o valor deixado em caixa, mais de meio milhão de reais.
“O prefeito de Rio Branco deixa esse cargo com o sentimento do dever cumprido. Desejo à Marilete Vitorino, nova presidente da Amac, sucesso. Sei que ela fará uma boa administração”, pontua o democrata cristão.