De virada, Castanhal-PA goleia o Galvez no interior do Pará

O time paraense venceu a partida pelo placar elástico de 4 a 1.

Castanhal e Galvez entraram no último domingo (6) pela primeira rodada do Brasileirão Série D. As equipes protagonizaram um grande duelo no estádio Modelão. De virada, o Castanhal venceu a partida pelo placar elástico de 4 a 1. Radames abriu o placar aos 28 minutos da primeira etapa para o campeão acreano, mas o Castanhal-PA reagiu e deixou tudo igual aos 41, através de Felber (contra). Na etapa complementar de partida, William Fazendinha 7′, Pedrinho 39′ e Fidélis 46′, decretaram a vitória do Japiim da Estrada.

Como fica

Com a vitória, o Castanhal chegou a três pontos e ocupa a liderança do Grupo A1, juntamente com São Raimundo/RR e Penarol/AM. Ypiranga e Fast Clube dividem a quarta posição da chave, enquanto GAS, Atlético e Galvez não pontuaram nesta primeira rodada e dividem a última posição. O Imperador Galvez apresenta saldo o pior saldo de gols e fica na lanterna da chave.

Próximos jogos

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (13), também pela Série D. O Castanhal viaja até o Amazonas, onde enfrenta o Penarol-AM, às 16h. Mais tarde, às 18h (de Brasília), o Galvez recebe o GAS na Arena Acreana, em Rio Branco.