Connect with us

Esportes

D’Alessandro apoia paralisação do Brasileiro e vê futebol em segundo plano

Published

on

Convidado do Domingol com Benja deste fim de semana (19), o argentino Andrés D’Alessandro acredita que a paralisação do Campeonato Brasileiro, por conta da tragédia climática no RS, demorou para acontecer. O ídolo do Inter também opinou sobre a movimentação de clubes contra a pausa.

“Duas palavras resumem isso: empatia e solidariedade. O resto é falar demais. Não podemos falar de futebol, é secundário diante da catástrofe. Acho que demorou a paralisação, na minha opinião. Tento ficar um pouco longe das redes sociais, se fala tanta coisa que penso que a pessoa não tem noção do que está acontecendo. Mensagens como ‘o que vai adiantar paralisar? A água vai baixar?’ O ser humano não pode fazer esse tipo de comentário”, disse.

Segundo o ídolo colorado, a prioridade no momento, nos locais afetados pelas enchentes, é de cestas básicas e remédios. D’Alessandro resumiu o que vem presenciando nos últimos dias.

Advertisement

“Muitas famílias próximas da gente perderam tudo. Você chega no abrigo e vê pessoas dormindo uma em cima da outra. O dia a dia mudou totalmente, escolas viraram abrigos, clubes que abriram ginásios para abrigar pessoas, crianças. Muita coisa foi atingida.”

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em D’Alessandro apoia paralisação do Brasileiro e vê futebol em segundo plano no site CNN Brasil.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *