Cuiabá-MT reduz a carga de treinos antes de encarar o Galo

Com a baixa umidade relativa do ar na capital mato-grossense a comissão técnica do Cuiabá-MT resolveu reduzir o tempo de treino destinado aos jogadores do clube. O Dourado terá duelo importante na próxima segunda-feira (20) pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Atlético Acreano. De acordo com o preparador físico do clube, Gamarra, o objetivo da redução da carga de trabalho visa preservar à parte física dos atletas.

Entre as peças importantes do elenco do Cuiabá nesta temporada aparece a figura do volante Escobar. O atleta explicou que durante os últimos dias têm estudado o Galo Carijó, inclusive, assistido inúmeros jogos do clube acreano. “Estamos estudando o Atlético Acreano peça por peça para minimizar nossos erros dentro de casa”, revelou o jogador.

Escobar também falou da importância do apoio da torcida do Dourado neste primeiro confronto contra o Atlético Acreano. “Será um jogo difícil e precisamos muito do apoio do nosso torcedor para construímos um resultado importante para encaminhar nossa classificação fora de casa”.

Os jogadores do Cuiabá-MT durante a semana participaram de uma palestra motivacional de portas fechadas. O objetivo da atividade era elevar a autoestima dos jogadores.