Copa BR Sub-20: Galvez treina em BH visando duelo contra o Atlético-MG

Depois da goleada contra o Londrina-PR, Imperador enfrenta o Galo mineiro no primeiro jogo das oitavas-de-final
O técnico Paulo Roberto Oliveira vai armar um Galvez precavido nesta primeira partida contra o Galinho mineiro. Foto/Manoel Façanha
O técnico Paulo Roberto Oliveira vai armar um Galvez precavido nesta primeira partida contra o Galinho mineiro. Foto/Manoel Façanha

MANOEL FAÇANHA

O time do Imperador Galvez fez nesta segunda-feira (3) sua primeira movimentação em solo mineiro visando a partida desta quarta-feira (5) contra o Atlético Mineiro, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20.

A delegação imperialista é composta por 18 jogadores e mais quatro integrantes da comissão-técnica e ainda o presidente imperialista Edener Franco, esse chefe da delegação. Conforme a programação traçada pela comissão técnica do Galvez, a equipe fará dois treinos em Belo Horizonte (MG) antes de encarar o Galinho mineiro. O primeiro ocorreu na tarde desta segunda-feira (3) e o segundo e último treino está programado para ocorrer na tarde desta terça-feira (4). Os dois treinos ocorrem na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro.

O Imperador Galvez chega para o confronto diante do Atlético Mineiro bem motivado. O time acreano eliminou, com folga, na primeira fase da competição, o Londrina-PR por 5 a 1, em jogo realizado no dia 24 de abril, no estádio Florestão.

Com a vaga garantida para as oitavas-de-final, o técnico Paulo Roberto Oliveira teve dez dias para ajustar sua equipe. A preparação do Imperador em solo acreano foi encerrada no último sábado (1º), no CT Forte Imperador. Antes do treino, jogadores e profissionais da comissão técnica fizeram os testes da Covid-19 e nenhum caso foi registrado da doença.

Com o time inteiro à disposição, o técnico Paulo Roberto Oliveira vai buscar fazer um jogo equilibrado neste primeiro compromisso contra os mineiros, não dando espaço para a qualidade do adversário, principalmente pelos lados de campo, onde o time costuma finalizar bem. O treinador também pediu durante a semana atenção para o camisa 9 do time atleticano e ainda elogiou a transição defensiva do adversário, deixando assim claro que nesta primeira partida pretende adotar uma postura de jogo defensivo e usar como arma o contragolpe. Com isso, o Imperador Galvez para encarar o time mineiro vai a campo com a seguinte formação: Wanderson; Anderson, Franck, Dudu e Henry; Thiago, Ryan, Robertinho e Marllon; Jordão e Aliff. 

Arbitragem

Atlético-MG e Galvez se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 17h (de Brasília), no estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte O primeiro confronto entre mineiros e acreanos será intermediado pelo árbitro Murilo Misson. Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente serão os assistentes. O trio faz parte do quadro de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Veja os relacionados:

Goleiro: Wanderson e Denilson;

Laterais: Anderson e Thiago;

Zagueiros: Eduardo, Henry e Gabriel Messias;

Meias: Ryan, Glendson, Marllon, Robertinho, Tallis, Romeu e João Marcos;

Atacantes: Wanderson Martins, Aliff, Moeda e Adriano Rodrigues;

Comissão técnica

Técnico: Paulo Roberto de Oliveira

Preparador físico: Elisson da Silva

Fisioterapeuta: Hyann Nobre

Preparador de goleiros: Ofleiby de Oliveira

Chefe da delegação: Edener Franco

Legenda: O técnico Paulo Roberto Oliveira vai armar um Galvez precavido nesta primeira partida contra o Galinho mineiro. Foto/Manoel Façanha