Rio Branco
25°C
domingo, 14 de junho de 2026
22:07

Conferência Incendeia terá cantores gospel do cenário nacional

Nos dias 27 e 28 de setembro, a Igreja Batista do Bosque de Boca do Acre (IBB BOCA DO ACRE) será palco da primeira edição da “CONFERÊNCIA INCENDEIA,” evento cristão que promete marcar a cidade com um grande avivamento espiritual. Com o tema “ATÉ TRANSBORDAR,” a conferência reunirá nomes de peso do cenário gospel nacional e líderes religiosos em um encontro de fé e louvor.

Entre as atrações confirmadas estão Luiz Arcanjo, vocalista da renomada banda Trazendo a Arca, e Klev Soares, ex-vocalista da banda 4 por 1, além do Ministério de Louvor Servos e Luz, de Rio Branco. A expectativa é de que cerca de 800 pessoas participem do evento, que está sendo organizado com grande entusiasmo pela comunidade local.

O Pastor Killy Almeida, Presidente da IBB BOCA DO ACRE, destacou a importância da conferência para a cidade. “Este evento é muito mais do que uma reunião de cantores gospel; é uma oportunidade para que pastores, líderes e cristãos de diversas denominações se unam como parte do Reino de Deus. Acreditamos firmemente que Deus moverá através de nós e em nós, trazendo um grande avivamento espiritual para Boca do Acre,” afirmou o pastor.

A temática do evento, focada no avivamento, foi cuidadosamente escolhida para inspirar e transformar a vida dos participantes. “O nome ‘Incendeia’ reflete nosso desejo de que Deus acenda a chama do avivamento em nossos corações. E o tema ‘Até Transbordar’ é uma declaração profética! Durante esses dias, estaremos declarando bênçãos sem medidas e experiências inefáveis com Deus,” acrescentou o Pastor Killy Almeida.

As pulseiras para as duas noites da conferência estão à venda por R$ 40,00 e podem ser adquiridas na Igreja Batista do Bosque, nos supermercados Super Smart, Mercantil e Eletro Samia, Júnior Atacadista, na Boutique Rotta da Moda e no Comércio Gilmar Serviços de Escritório.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (97) 98456-8357.

Com a expectativa de reunir fiéis de toda a região, a “CONFERÊNCIA INCENDEIA” promete ser um marco na história espiritual de Boca do Acre, proporcionando momentos de profunda adoração, reflexão e comunhão entre os cristãos da cidade.