Com um pouco mais de 40% de leitos de UTIs ocupadas, Acre registra 64 novos casos de Covid-19 e nenhuma mortes em 24 horas

O Acre também registrando leve queda na quantidade de pessoas internadas nas unidade de terapia intensiva.

Nesta quarta-feira, 9, a Secretaria de Saúde divulgou mais um boletim referente a Covid-19 no Acre. De acordo com relatório, o estado registrou mais 64 novos casos de infectados pelo novo coronavírus, elevando o número de contaminados para 83.473 nas últimas 24 horas.

O Acre também registrando leve queda na quantidade de pessoas internadas nas unidade de terapia intensiva. Até o momento, 40,3% na UTIs do estado estão ocupadas. 152 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 78.503 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 128 pessoas seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Nenhuma notificação de óbito foi registrada nesta quarta-feira, 9 de junho. Desta maneira, o número oficial de mortes por Covid-19 permanece em 1.697 em todo o estado.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_09-06-2021 (2)

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos