Com o apoio do deputado Alan Rick, Acre receberá o Projeto Passaporte Para a Vitória, do jogador Léo Moura


Através de uma parceria entre o mandato do deputado federal Alan Rick (DEM), Instituto Léo Moura, e o Ministério da Cidadania, o Acre vai receber dois núcleos do Projeto Passaporte Para a Vitória.


De acordo com o parlamentar, durante um ano, crianças de cinco a 15 anos terão a oportunidade de praticar futebol com uma equipe qualificada, material esportivo de primeira, em uma estrutura parceira do município.


“Tive a alegria de receber em meu gabinete em Brasília na última quarta-feira, 9, um dos grandes craques da história do Flamengo, capitão Léo Moura. Ele, através do Instituto Leo Moura, junto com o Ministério da Cidadania desenvolve um belíssimo projeto social, o Passaporte Para a Vitória. O objetivo é dar condições para que as crianças carentes que tem o sonho de jogar bola possam aprender um pouco mais com uma equipe treinada.


E acrescentou: “O projeto conta agora com o apoio também do nosso mandato. Já destinei os recursos necessários para instalarmos dois núcleos no Acre. Em alguns meses, após os trâmites no Ministério iremos dar o pontapé inicial com a presença do próprio Léo Moura em nosso Estado.


Em vídeo divulgado nas redes sociais do parlamentar, Léo Moura agradeceu a Alan Rick por apoiar e trazer o projeto ao Acre. “Fico muito feliz e agradecido ao deputado Alan Rick por me dar a oportunidade de levar esse projeto social ao Acre. Espero em breve estar com toda essa criançada”.


Cada núcleo atenderá 300 crianças com aulas de futebol com equipe treinada pelo Instituto Leo Moura.