Chagas Romão parabeniza Heitor Júnior pelas ações de combate às hepatites

O deputado Chagas Romão (PMDB) parabenizou na sessão desta quinta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o colega parlamentar Heitor Júnior (PDT) pelo trabalho realizado junto aos portadores de hepatites no Acre. Ele elogiou o pedetista ao enfatizar as suas ações que ajudam a salvar vidas.

“Quero parabenizar o deputado Heitor Júnior por essa luta. Ele tem feito esse grande trabalho. É muito importante. Para a nossa Saúde falta muito ainda, mas tem muita gente lutando para ser a cada dia melhor”, disse o peemedebista.

Chagas Romão acrescentou que o gesto de Heitor Júnior em dedicar-se a ajudar os portadores de hepatites e outros pacientes, como os crônicos renais, traz um alento em meio à dor vivenciada por essas pessoas.

“Sabemos que a dificuldade é grande, uma máquina quebra e leva meses para voltar a funcionar. É muito difícil a gente acompanhar essa população carente. Tem muita gente esperando cirurgia, consulta e está difícil. Eu quero lhe parabenizar deputado Heitor pela sua luta. O senhor tem lutado muito e conseguido muitos êxitos nessa caminhada», destacou Romão.