Campeonato Sub-20 terá dois jogos e três invictos em campo, hoje à tarde; Opinião transmite Vasco e Atlético

Independência e Humaitá fazem o jogo de fundo mirando a liderança.

O Campeonato Acreano de Sub-20 prossegue nesta quarta-feira (25) com duas partidas que fecham a segunda rodada da competição. Três das quatro equipes que entram em campo venceram na estreia. Os dois duelos ocorrem no estádio Florestão e serão válidos pelo grupo A.

No primeiro confronto da tarde, às 14h30, as equipes do Atlético Acreano e Vasco da Gama vão a campo em condições opostas na tabela de classificação. O time celeste lidera a chave, ao lado de Andirá, Rio Branco e Humaitá, mas pode se isolar na liderança em caso de vitória e empate na partida de fundo. Já o time da Cruz-de-Malta figura na lanterna da chave, após cair na estreia da competição para o Humaitá por 1 a 0. Na tarde desta terça-feira (24), no campo da Fazendinha, o técnico vascaíno Jesus Silva fez os últimos ajustes na equipe e priorizou um trabalho de finalizações.

Invictos e também mirando a liderança do grupo A, as equipes do Independência e do Humaitá entram em campo prometendo um bom jogo. O Tricolor do Marinho Monte estreou com vitória contra o Plácido de Castro e o foco será somar pontos para continuar figurando entre os primeiros colocados da chave. Por outro lado, o discurso no Tourão do Humaitá não é muito diferente em relação aos jogadores e comissão técnica tricolor. O técnico Oziel Moreira sabe da importância de somar pontos contra um adversário direto por uma vaga na próxima fase da competição, após estreia com vitória no torneio.

Legenda:  O Vasco da Gama busca nesta quarta-feira reabilitação contra Atlético. Foto/Manoel Façanha.