Boca do Acre ganhará uma agência da Caixa Econômica Federal

O município de Boca do Acre será contemplado com uma agência da Caixa Econômica Federal. O anúncio foi dado em primeira mão ao prefeito Zeca Cruz, pelo o deputado federal Átila Lins, que também informou a população através da Rádio Eu e Você, no último domingo (28).

A nova agência faz parte de um projeto de expansão da Caixa pelo país, no interior do Amazonas, serão ‘sete’ unidades da instituição bancária, e Boca do Acre foi incluído através de uma solicitação do deputado.

“Em audiência com o presidente Jair Bolsonaro, na última sexta-feira (26), fiz um pedido especial, que o município de Boca do Acre, que tem uma população em torno de 34 mil habitantes, fosse contemplada para diminuir as dificuldades de quem precisa ir até Rio Branco, para receber seus benefícios do governo federal”, disse o decano Átila Lins.

O prefeito Zeca Cruz, comemorou a conquista. “Com a Caixa Econômica em Boca do Acre, assim, iremos diminuir cada vez mais a necessidade de deslocamento da população para Rio Branco para atendimento na agência. Agradeço o empenho do deputado Átila Lins, pela atenção e parceria. Sem dúvida será uma grande conquista ao nosso município”, ressaltou o prefeito. (Fonte: AsCom/PMBA)