Cotidiano

VÍDEO: Davi passa mal e é carregado para o confessionário

Publicado

em

Depois de resistir quase quase 16 horas de Prova de Resistência no ‘BBB24’, Davi passou mal na casa mais vigiada do Brasil e teve que ser carregado até o confessionário. O brother contou com a ajuda de Matteus e Lucas Buda.

O baiano estava deitado no deitado no Quarto Magia quando começou a se sentir mal. Matteus ajuda o brother a esticar as pernas. O gaúcho pegou o colega de confinamento no colo e contou com a ajuda de Lucas para chegar até o confessionário.

Propaganda

Lucas quis entender o que o brother estava sentindo. “É na coxa?”, perguntou, sem obter resposta. “É câimbra. Você puxou muito no físico”, avaliou Matteus. “É aonde, é na coxa?”, pergunta novamente o professor de Educação Física. “Coxa, perna”, fala ele. “Ele deve ter deitado, não se alongou nem nada”, opina Matteus.

Susto

Davi estava deitado no Quarto Magia, descansando merecidamente após a Prova do Líder de resistência, quando caiu da cama, dando o maior susto nos colegas de confinamento. Alane, Beatriz e Matteus foram os primeiros a rodear o baiano, que chorava muito.

Leidy Elin se apavorou ao olhar para o adversário no jogo. “A boca dele tá sangrando”. Davi, então, falou o que estava sentido. “Do nada, a perna começou a dar um nó”. Raquele voltou a notar que a boca do baiano estava sangrando e sugeriu que ele bateu na queda da cama.

Propaganda

Depois de ser carregado por Matteus e Lucas para o confessionário, o brother foi atendido por uma equipe médica do programa. Pouco tempo depois, Davi voltou para a sala, já medicado. Ele disse que a médica o pediu para não ficar contraindo o músculo da perna e que ele teve uma câimbra pesada.

Sair da versão mobile