Bandeiraço mostra força da candidatura de José Adriano

Centenas de apoiadores da candidatura de José Adriano a deputado federal estiveram reunidos, no fim da tarde desta quinta-feira, 4, para participarem de um grande bandeiraço que marcou o encerramento da campanha de rua do empresário que disputa vaga para representar o Acre no Congresso Nacional. O ato, marcado por muita animação e otimismo, foi realizado no Parque da Maternidade, em Rio Branco.

Durante o bandeiraço, José Adriano fez questão de externar sua gratidão a todos que acreditam no projeto que visa tornar o Acre um Estado mais produtivo. “Chego nesta reta final de campanha muito feliz e esperançoso, sobretudo pelas boas conversas que pude ter com nossos empreendedores, com os trabalhadores dos mais diversos segmentos e com toda a sociedade, que me receberam com um grande respeito e atenção”, frisou.

O empresário afirmou ainda que, embora não tenha tido à sua disposição uma estrutura de campanha grandiosa – a exemplo da grande maioria dos parlamentares com mandato e outros nomes conhecidos da política acreana – está otimista de que obterá êxito nas urnas neste domingo, 7 de outubro.

“Acredito na vitória por não se tratar de um projeto pessoal ou uma pretensão particular. Estamos levantando as bandeiras de todo o setor produtivo acreano. Nossas propostas irão resultar em mais oportunidades de negócios e captação de investimentos, geração de 20 mil novos postos de trabalho, capacitação de 100 mil pessoas, além do incentivo ao empreendedorismo. Todos que sonham com um Estado mais produtivo, precisam votar 1234 nas eleições deste domingo. Conto com o apoio de todos”, salientou o candidato.