Atual campeão da Fórmula E avalia E-Prix de SP: “Desafiante”

O atual campeão mundial Jake Dennis, da Andretti Formula E, analisou a pista do E-Prix, em São Paulo. Para ele, o circuito tem “condução divertida e desafiante”.

Na última prova, na Arábia Saudita, Dennis ficou em 12º lugar e não pontuou. Na classificação geral, o piloto britânico tem 28 pontos e está na quarta posição.

“Já passou algum tempo desde que participamos de uma corrida, por isso todos estão ansiosos para voltar à pista depois da Arábia Saudita. A pista de São Paulo tem uma mistura de retas de alta velocidade e curvas apertadas, o que torna a condução divertida e desafiante. No ano passado, vimos a liderança mudar de mãos várias vezes, e estou ansioso por voltar à luta desta vez”, comentou.

Esta será a primeira corrida de Dennis no Anhembi, pois em 2023 ele foi obrigado a abandonar a prova devido a um acidente. “Apesar de um resultado decepcionante no Brasil no ano passado, estou concentrado em apresentar um bom desempenho para a equipe e em manter o ritmo da vitória em Diriyah, na Arábia Saudita. Correr aqui é sempre uma experiência especial. Os fãs brasileiros são super apaixonados e criam uma grande atmosfera na pista. Estou apto a tentar obter um resultado muito melhor este ano e espero que possamos fazer um grande espetáculo para os fãs”.

O pilioto aproveitou o dia de reconhecimento para circular pela pista do E-Prix usando a camisa do Corinthians.

O E-Prix de Fórmula E, no Sambódromo do Anhembi, está marcado para às 14h, neste sábado (16).

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atual campeão da Fórmula E avalia E-Prix de SP: “Desafiante” no site CNN Brasil.