Na noite de ontem, domingo (6), durante o terceiro culto online da Assembleia de Deus, a igreja encontrou uma maneira de ter os membros presentes e homenageados.
A ideia e a iniciativa foi da advogada Joérika Neves. Os irmãos da instituição religiosa enviaram fotografias impressas para os organizadores, que por sua vez ficaram às imagens nos assentos do templo-sede.
Foi o primeiro culto transmitido vai Facebook direto da igreja. As duas transmissões anteriores aconteceram direto da casa pastoral.
A pastora Éldia Pires, esposa do pastor-presidente, Aderaldo Pontes Pires, durante o culto online, disse que chorou ao chegar na igreja e ver as fotos dos irmãos e afirmou esperar que tão logo todos estejam reunidos para celebrar a vitória sobre a enfermidade.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>