AS CURTINHAS – por Manoel Façanha

O Atlético Acreano terá uma estreia duríssima na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeão acreano pega no próximo domingo (20), no estádio Biancão, o Ji-Paraná-RO.


O time celeste será comando interinamente pelo ex-jogador Adriano Louzada. O novo técnico atleticano, o experiente Everton Goiano assiste o jogo das arquibancadas.


A delegação do Galo Carijó fez o deslocamento até a cidade de Ji-Paraná-RO via terrestre e a previsão de chegada ao local da partida era as primeiras horas da noite desta sexta-feira (18).


O Jipa chega animado para a partida, após eliminar na fase preliminar do torneio o Nacional-AM.


E falando ainda da estreia do Galo, autoridades sanitárias de Rondônia liberaram a presença do público na partida de estreia do Jipa contra o Atlético-AC. O público será limitado a 40% da capacidade.


Eu, particularmente, acho muito prematuro essa decisão de liberar torcida nos estádios. A pandemia no Brasil ainda causa mais de 700 mortes diariamente.


No Galvez, o técnico Zé Marco confirmou a estreia do atacante Wanderson Negrão, ex-Plácido de Castro. Os demais reforços seguem fora do confronto, assim como o lateral direito Renato, suspenso.