Artur Soccer é reinaugurado com jogo-festivo

Os boleiros de Rio Branco ganharam mais um espaço físico para aquela tradicional pelada, seja do meio ou do final da semana. Trata-se do ginásio Artur Soccer, espaço físico pioneiro em gramado sintético de praças esportivas de nossa cidade.

Localizado na Rua Rio de Janeiro e medindo 40m x 20m, o espaço físico foi reinaugurado na noite da sexta-feira (27), após quase duas décadas de existência. O proprietário do espaço físico é o ex-jogador Artur de Oliveira, 48 anos.

O ginásio conta com modernas instalações – gramado sintético que não deixa nada a desejar aos existentes nos grandes centros do país, estrutura de lanchonete, vestiários, arquibancadas e um amplo estacionamento para mais de 30 vagas.

Na solenidade de reinauguração, Artur Oliveira chegou a se emocionar ao lembrar do esforço do pai, já falecido, na construção do espaço físico do ginásio há quase duas décadas. O ex-jogador explicou aos presentes que a reativação do ginásio foi um pedido da esposa (Irlene Oliveira) e demonstrou estar feliz com a decisão tomada.

Logo após a solenidade de inauguração ocorreu um jogo festivo entre os amigos e familiares do ex-jogador.

ARTUR SOCCER 3
O ginásio Artur Soccer recebe grama sintética de última geração – Foto/Manoel Façanha