Após viagem cansativa, Galo chega a Picos-PI para estreia na Copa do Brasil

MANOEL FAÇANHA

Após uma viagem pra lá de desgastante, envolvendo estradas, aeroportos e aviões, o Atlético Acreano, enfim, desembarcou no início da noite dessa segunda-feira (15) na cidade de Picos-PI, para o jogo de estreia na Copa do Brasil contra a equipe do mesmo nome da cidade.

Com uma delegação de 25 pessoas, sendo 18 jogadores e sete integrantes da comissão técnica, o time prosseguiu viagem para a cidade de Picos, localizada a quase 300 quilômetros de Teresina, com previsão de chegada nas primeiras horas da noite dessa segunda-feira (15).

Pela programação da comissão técnica do Galo Carijó, o time faz nesta terça-feira (16), um treinamento de bolas paradas. O técnico Zé Marco vai aproveitar a movimentação para realizar os últimos ajustes da equipe para encarar nesta quarta-feira (17) o vice-campeão piauiense, às 16h (de Brasília), no estádio Helvídio Nunes Barros.

Com a vantagem de um empate para avançar na competição e pegar na segunda fase do torneio o Boavista-RJ, o time celeste, além de uma classificação histórica para o clube, poderá ainda contar com uma premiação de R$ 675 mil.

Delegação:

Goleiros: Miller e Tião

Laterais: Júlio (D), Tiaguinho (E)

Zagueiros: Felipe, Lelo e Bebê

Volantes/meias: Maycon, Diego Costa, Léo, Tragodara, Luís Henrique, Ciel

Atacantes: Jeferson Monte Alegre, Marcelo, Douglas, Wesley e Vinícius

Presidente: Elison Azevedo

Vice-presidente: André Ribeiro

Diretor: Clisman Carlos

Técnico: Zé Marco

Preparador de goleiros: Dorielson Mendes

Preparador físico: Erismeu Nascimento

Roupeiro: Atevaldo Santana