Equipes ficaram no 3 a 3, em Rio Branco, no último domingo, e quem vencer fica com título a vaga na Taça Brasil da 2ª divisão. Jogo é na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, às 19h30
O campeão acreano de futsal masculino será conhecido neste sábado (22), na cidade de Sena Madureira, a 145 km de Rio Branco, capital do Acre. A partir das 19h30, Sena Madureira e Palmeiras-AC entram em quadra para o segundo e decisivo jogo do estadual 2018.
No jogo de ida, as duas equipes empataram por 3 a 3, no ginásio do Sesi, em Rio Branco, no último domingo. Com o resultado, quem vencer neste sábado fica com o título e a vaga na Taça Brasil da 2ª divisão.
Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.
O Sena Madureira tem a melhor campanha do estadual até o momento. São oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, 67 gols a favor e 32 contra.
O Palmeiras venceu seis, empatou uma e perdeu quatro em 11 partidas, com 60 gols marcados e 41 sofridos. Os números já contabilizam o resultado do primeiro jogo da decisão.
O time do interior está em vantagem sobre o da capital nos confrontos diretos no estadual 2018. Além do empate na primeira partida da final, as duas equipes se enfrentaram na fase de classificação e o Sena Madureira levou a melhor por 4 a 3, em Rio Branco, em duelo da quinta rodada.