Apesar da vitória, técnico Marcelo Altino quer mais do Humaitá

O Humaitá venceu o Alto Acre por 1 a 0, na noite da última quinta-feira (30), pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano e garantiu vaga na segunda metade do estadual, além de se manter na elite para a temporada 2018. Mas, mesmo com o bom resultado dentro de campo, e o primeiro objetivo da temporada alcançado, o técnico do Tourão de Porto Acre, Marcelo Altino, acredita que o clube tem que melhorar para a sequência do estadual.

– Precisamos trabalhar mais, precisamos treinar mais. O clube enfrenta dificuldades financeiras para levar os jogadores de Rio Branco para treinar. A gente não treina, então temos que treinar, ganhar conjunto. A equipe está mal de perna. Vou conversar com o presidente. Com algumas peças que vão chegar, a gente pode surpreender. Mas precisamos melhorar muito, pois vamos pegar equipes de grande qualidade. Ficamos felizes por isso (classificação). Agradecer ao grupo, são grandes heróis e a gente espera poder fazer uma grande partida no domingo – afirma.

O gol da vitória do Humaitá foi marcado pelo atacante Juninho, na etapa inicial. Com o resultado, a equipe subiu para a quinta posição, com sete pontos, ultrapassando o Vasco-AC, que tem seis e foi derrotado pelo Atlético-AC.

O Humaitá volta a jogar neste domingo (2), contra o Plácido de Castro, às 17h30 (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco, na abertura da sexta rodada do Campeonato Acreano.