Andirá e Plácido de Castro fecham a 1ª rodada, hoje

O Morcego chega empolgado para o jogo de estreia

Andirá e Plácido de Castro fecham neste domingo (27), às 15h30, no estádio Florestão, a primeira rodada do Campeonato Acreano/2019.

O Morcego chega para ao confronto bem empolgado. O clube nesta temporada conta com um time jovem, mas mesclado de medalhões como Marcelo Brás, Ley e Testinha, trio que fez sucesso com a camisa do Rio Branco durante muito tempo no futebol local.

O técnico morcegueiro Marquinhos Costa, outro ex-jogador do Rio Branco, fez os últimos ajustes na sua equipe durante a última sexta-feira, mas não quis adiantar a escalação para o duelo diante do Tigre do Abunã, apenas afirmando que Ley, Marcelo Brás estão entre os titulares e os demais serão anunciando momentos antes da bola rolar. Já o meia Testinha, 41 anos, participou do treino-apronto, mas poderá iniciar o duelo entre os suplentes.

Confiante numa boa estreia contra o Tigre do Abunã, o técnico Marquinhos Costa não acredita em jogo fácil neste domingo, pois o adversário, além de também ter realizado também a sua pré-temporada, contará com reforços de fora do estado.

Entre as pratas da casa do Morcego está o jovem atacante Dentinho. O atacante analisa que a chegada dos jogadores experientes como fator positivo para o fortalecimento do time andiraense nesta temporada. “São jogadores vitoriosos que passam confiança e, além disso, irão transmitir no dia a dia uma boa dose de experiência que adquiriram durante anos nos gramados”, diz Dentinho.

Tigre terá cinco desfalques

No Tigre do Abunã, o técnico Irani de Almeida reconhece que o tempo de preparação não foi ideal, mas uma das preocupações nesta estreia será mesmo com ausência de cinco jogadores que ainda não foram registrados no BID.

Nesta estreia do estadual o técnico Irani de Almeida contará com 16 jogadores à disposição: Bruno e Lucas (goleiros); Tainan, Leandro e Igor (zagueiros); Geovane, Vanderson, Layo e Lucimar Oliveira (laterais); Davi, Fabrício e Lucas Silva (volantes); Uilian e Romário (meias); Fábio Lucas e Renan Plácido (atacantes).

A respeito do jogo de estreia, Irani de Almeida não acredita em jogo fácil, mas deixou transparecer confiança na possibilidade de uma estreia vitoriosa. “Será um jogo difícil, mas não podemos perder a confiança num bom resultado”, comentou.