Álvaro Miguéis deixa o comando do Desportivo Aliança-AL

Nota do clube diz que treinador acreano pediu desligamento do clube.

A passagem do técnico acreano Álvaro Miguéis, de 57 anos, pelo Desportivo Aliança-AL durou apenas dois jogos – uma vitória (2 a 0 contra o Sport Atalaiense) e um empate (0 a 0 com o CSE, jogo em que o técnico Álvaro Miguéis foi expulso) durante a disputa da Copa Alagoas.

O rompimento do contrato, segundo a imprensa alagoana, foi a pedido do treinador, esse alegando problemas familiares. O técnico do sub-20, que disputou a Copa São Paulo de Futebol de Júnior 2022, Rommel Vieira, assume interinamente o comando do time alagoano. O preparador físico Maurício Carneiro, indicado por Álvaro Miguéis, segue trabalhando no clube alagoano.

Com a mudança no comando técnico, o Aliança se junta ao CSE e ao Coruripe, que também tiveram que trocar seu comando técnico na última semana.

Confira a nota publicada pelo Aliança:

O Desportivo Aliança comunica que Álvaro Miguéis não é mais o treinador do clube. O auxiliar técnico Maurício Carneiro segue integrando a comissão técnica da Academia de Futebol. No jogo de quinta-feira, contra o CSA, o time será comandado por Rommel Vieira, técnico do sub-20. O Aliança agradece ao técnico Álvaro pelo tempo em que esteve à frente do clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira.