Álvaro Miguéis ainda não definiu o Galo

O Atlético-AC volta a trabalhar na tarde deste sábado

Necessitando, ao menos, repetir o resultado do jogo de ida contra o Cuiabá, quando o Galo Carijó caiu por 2 a 0 na Arena Pantanal, o técnico celeste Álvaro Miguéis estuda realizar mudanças na sua equipe. O treinador nos últimos dias tem buscado o time ideal para encarar no jogo decisivo o Dourado.

O atacante Neto, vivendo jejum de gols, não perde a condição de titular para o curinga Jeferson. Essa poderá não ser a única mudança no ataque celeste. O meia-atacante Tauã corre risco de perder a titularidade. O atleta passou algumas semanas no departamento médico e, ao retornar ao time durante os últimos jogos não apresentou o mesmo rendimento físico e técnico, assim abrindo a possibilidade da escalação entre os titulares do jovem Higor. O atleta chegou a treinar nesta sexta-feira (24) entre os titulares e o time com a presença dele ficou bem mais veloz, mas o técnico Álvaro Miguéis faz mistério em relação a escalação dos titulares que encaram o Cuiabá na próxima segunda-feira (27), às 19h, no estádio Florestão.

Nesta sexta-feira (24), com temperatura elevada, a equipe celeste trabalhou no período da tarde no estádio Florestão. O técnico Álvaro Miguéis orientou um trabalho tático, seguido de um treino em campo reduzido. O elenco celeste volta a trabalhar na tarde deste sábado, também no estádio Florestão, quando o técnico Álvaro Miguéis pretende realizar seus últimos ajustes antes do jogo decisivo contra o Dourado.

Opinião

Consciente de um jogo pra lá de complicado para o Galo Carijó, o zagueiro e capitão Diego explica que, apesar da vantagem de dois gols a favor do adversário, nada está decidido e o time celeste está ciente disso e irá a campo buscando reverter à situação adversa do primeiro jogo, mas de forma organizado e atuando com muita paciência, pois a partida terá uma hora e meia de duração.