Adautivo diz que prefeito fatura, por mês, mais de R$ 20 mil com diárias

DE BESTA NÃO TEM NADA

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Boca do Acre, o vereador Adautivo da Silva afirmou que o prefeito Zeca Cruz faturaria, por mês, somente com diárias, mais de 20 mil reais. Segundo o vereador, a apresentação do projeto de lei que se refere ao aumento no valor das diárias, aconteceu na hora mais imprópria para o município.

Adautivo ironizou ainda ao dizer que o prefeito não tem nada de besta, dando a entender as diárias são uma forma de o prefeito aumentar seus ganhos. Se a projeção do vereador estiver correta, somando com o salário de prefeito, que é de 18 mil reais, os cofres municipais dão para Zeca Cruz, nada menos que 38 mil reais.

Para o parlamentar, os gastos absurdos e abusivos com diárias para o prefeito não se justificam, à medida que não dão retorno para o município

Mandato sem obras

Adautivo da Silva citou ainda que falta pouco mais de um ano para findar o mandato do prefeito Zeca, que ele considera muito fraco. “Não existe uma obra sequer que esteja sendo conduzida pelo poder público, pelo governo municipal”, afirmou.

“Eu ia até propor para os vereadores que parássemos a nossa sessão e fôssemos visitar uma obra da prefeitura, uma só”, ironizou Adautivo.

Vagabundos

“Enquanto isso pessoas nomeadas, ficam chamando o povo de vagabundo, na capital amazonense, em Manaus. Eu vou especificar. O secretário de governo, que deveria dar exemplo, chama o povo de Boca do Acre de vagabundos”.

“Para quem mora na periferia do município, que foi iludido com as promessas, isso é um tapa na cara”.

4 milhões e Ifam

O vereador informou ainda que o governo federal já destinou para Boca do Acre, nos últimos seis meses, mais de 4 milhões de reais, e o município corre o risco de perder o IFAM, por não ter condições de comprar um terreno para que o prédio seja construído.

É fake

Para Adautivo, o prefeito Zeca é um fake, o seu governo é um fake. Segundo Adautivo, Zeca já falou para pessoas próximas que o povo de Boca do Acre é um povo otário e por isso ele vai se reeleger de novo.

Ele enganou 9.400 pessoas. Ele está acabando com Boca do Acre.