Acre registra mais seis mortes e 173 novos casos de infectados em 24 horas

A taxa de ocupação na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco, Into Acre e no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul está em queda.

O número de mortes por Covid-19 continua aumentando. No boletim desta segunda-feira, 3, divulgado pela Secretaria de Saúde do Acre, foram registrados mais seis óbitos em decorrência do vírus. Agora, no estado, 1.552 pessoas perderam a vida para a doença.

Outra dado atualizado pelo boletim foi a quantidade de novos casos nas últimas 24 horas. Foram 173 casos de infectados, chegando a 78.325 contaminados em todo o Acre. Seguem em análise 421 exames.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Mais 6 notificações de óbito foram registradas nesta segunda-feira, 3 de maio, sendo 3 do sexo masculino e 3 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.552 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Rio Branco, R. A. N., de 65 anos, deu entrada no dia 17 de abril, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), e faleceu no dia 2 de maio.

J. P. N., de 72 anos. Morador de Feijó, deu entrada no dia 28 de abril, no Hospital Geral de Feijó, vindo a falecer no dia 2 de maio.

Morador de Sena Madureira, J. R. S. A., de 56 anos, deu entrada no dia 19 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta segunda-feira, dia 3 de maio.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Tarauacá, M. G. A. O., de 65 anos, deu entrada no dia 1º de maio, no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, vindo a óbito no dia seguinte, 2.

M. P. S. A. A., de 66 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 21 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 2 de maio.

Moradora de Rio Branco, M. M. S., de 49 anos, deu entrada no dia 21 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta segunda-feira, dia 3 de maio.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_03-05-2021

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos