Ação social leva atendimento médico à população da Baixada da Sobral neste sábado

Prefeitura de Rio Branco promoverá Ação Social neste sábado no Centro Cultural Lydia Hammes.

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e  Centro Cultural Lydia Hammes em parceria com a Santa Casa, realiza, neste sábado, 26, de 8h às 18h, no Centro Cultural, localizado no bairro Aeroporto Velho, a Ação Social: Santa Casa na Comunidade, que levará atendimento médico, assistência social e jurídica para a comunidade e adjacências.

Serão oferecidos para a comunidade, mediante apresentação do RG e Cartão do SUS, os seguintes serviços: Clínico Geral, Oftalmologista, Odontologista, Pediatria, Assistência Social, Assistência de Enfermagem, Biomedicina (Testes Rápidos), Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Massoterapia e Assistência Jurídica.

O coordenador do Centro, Álvaro Gomes, elenca os benefícios da parceria para a população do bairro e adjacências. “As pessoas poderão ter acesso a consultas gratuitas, com mais rapidez e usufruir de atendimentos com mais facilidade, algo que elas muitas vezes não têm condições de conseguir de forma gratuita”, afirma o coordenador.

O Centro Cultural Lydia Hammes está localizado na rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho.