“Estou feliz em retornar a sigla que me elegeu governador em 2018”. A frase é do governador Gladson Cameli ao anunciar na segunda-feira, 12, seu retorno ao Partido Progressista. O gestor se afastou do PP após divergências em relação às eleições municipais de Rio Branco.
Ele queria levar o partido a apoiar a reeleição de Socorro Neri (PSB) enquanto que a direção da legenda preferiu candidatura própria com Bocalom, que acabou vitoriosa.
Embora tenha citado que pretende concorrer a reeleição, Gladson frisou que o momento não é de tratar das eleições de 2022, mas de combater a Covid-19 em todo o Estado. “Temos neste momento é que salvar a vida da população”, disse ele.
O ato de reintegração ao Progressistas ocorreu na sede do partido, localizado no bairro Abraão Alab, e contou com a presença de membros da executiva estadual, prefeitos, deputados estaduais e a presidente, senadora Mailza Gomes, deputados José Bestene, Gerlen Diniz e o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior e o prefeito Tião Bocalom.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>