Rio Branco
30°C
domingo, 26 de julho de 2026
17:21

São Paulo conquista vitória suada sobre o Avaí

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Fernando Diniz recebeu o Avaí, vice-lanterna da competição, no estádio do Morumbi, e acabou fazendo seu dever de casa, saindo de campo com o importante triunfo por 1 a 0, graças ao gol de Arboleda, que completou 100 jogos com a camisa tricolor.

Com o resultado, o São Paulo ultrapassou o arquirrival Corinthians e se tornou o novo quarto colocado do Brasileirão. Neste sábado, o Timão perdeu para o Cruzeiro em Itaquera, por 2 a 1, e acabou sendo desbancado do G4, grupo que garante vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-MG, no domingo que vem, às 16h (de Brasília), novamente no Morumbi. O Avaí, por sua vez, terá de recuperar o prejuízo diante do Palmeiras, no mesmo dia, às 18h, na Ressacada.

Jean Mota joga a toalha pelo título após derrota do Santos

Jean Mota jogou a toalha pela chance de título após a derrota do Santos por 2 a 0 para o Atlético-MG neste domingo, no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe pode terminar a rodada a cinco pontos do Palmeiras e a 13 do Flamengo. Os rivais enfrentam Athletico-PR e Fluminense, respectivamente, também neste domingo.

Titular no Horto, o meia lamentou a falta de concentração no Peixe. O Galo fez dois gols em 22 minutos e venceu com tranquilidade.

“Acho que pela atuação de hoje não (briga mais pelo título). Entramos desligados, tomamos o gol no começo. Todos deveriam ter entrado mais ligado em campo. Agora já, foi tentamos. Tiveram as duas chances, mataram e jogaram pelo resultado, não criaram mais. Agora é retomar as vitórias, pensar no clássico. A gente tem sempre procurado jogar, mas tomamos o gol no começo, abala um pouco, mas não podemos ter isso. O segundo gol acabou complicando mais ainda”, disse Jean Mota, à Globo.