Rio Branco
26°C
quarta-feira, 3 de junho de 2026
19:45

Morador se revolta e filma péssimas condições de rua após serviço de “manutenção” da Prefeitura de Boca do Acre

Um morador registrou, após a chuva da tarde desta quinta-feira, 13, as condições praticamente inacessíveis proporcionadas pelo serviço de manutenção das vias de Boca do Acre, que como sempre são feitas à base de barro.

O solo escolhido, ao invés de uma piçarra e areia para sugar a água da chuva, e barro com uma ligação grudenta e escorregadia.

Prefeito e vereadores foram ao local, fizeram entrevista com moradores e mostraram uma realidade aparentemente satisfatória e totalmente dentro das espectativas dos residentes.

Mas bastou uma chuva para desfazer todo o encanto. O solo se desfez, se transformou em um lamaçal escorregadio e pegajoso.

O morador diz ainda que até para andar a pé está difícil. “Nem moto entra mais”, reclama o morador, e autor do vídeo.

Apesar de economizar mais de 40 milhões com folha de pagamento, o prefeito Frank Barros tem preferido investir na compra de lama para tapar os buracos da cidade, esperando o asfalto eleitoreiro prometido pelo governador.

Os moradores sempre questionam o fato de a atual gestão não economizar em estruturas de eventos jamais vistas em Boca do Acre, mas quando o assunto é infraestrutura, o discurso é escassez.