
O corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição na noite deste domingo (24), dentro de um apartamento localizado na Rua da Pitanga, bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco (AC).
A vítima foi identificada como Enelide de Aguiar Oliveira, de 54 anos, que, segundo a Polícia Militar, estava desaparecida há mais de três dias. Familiares e amigos já haviam notado sua ausência, mas não tinham informações sobre seu paradeiro.
De acordo com vizinhos, um forte odor começou a sair do imóvel, o que levou ao acionamento da PM. Ao entrar no apartamento, os policiais encontraram o corpo de Enelide no banheiro.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e enviou peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), além de agentes de necropsia, para realizar os procedimentos no local. Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado à sede do IML, onde passará por exames cadavéricos antes de ser liberado à família.
Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil também estiveram no local e iniciaram a coleta de informações para investigar as circunstâncias da morte.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>