Rio Branco
23°C
quarta-feira, 24 de junho de 2026
00:36

Sub-15 tem dois jogos decisivos neste sábado

Sub-15 tem dois jogos decisivos neste sábado

Boa parte das equipes que disputam o Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 estão de olho nos dois jogos da manhã deste sábado (6), no estádio Florestão, válidos pelos grupos B e C. Os duelos serão decisivos e definem os confrontos às quartas-de-final da competição.

O primeiro duelo será entre Atlético-AC e São Francisco. Um jogo pra lá de decisivo para as pretensões das duas equipes no torneio pela chave C. O time católico joga por um simples empate para avançar, mas o Galo Carijó precisa dos três pontos para conseguir avançar de fase.

No outro jogo deste sábado, as equipes do Menino de Ouro e Leãozinho IBF também entram em campo buscando a permanência no torneio, onde somente a vitória interessa.

Plenitude (grupo A), Figueirense (B), Caladinho (D), Capixaba (E) e Galvez (F) já estão classificados. Outras três vagas ainda estão em aberto, mas uma delas sairá da chave C, precisamente do confronto entre São Francisco e Atlético. Outros quatro times: Vasco-AC (A), Escolinha Português (D), Andirá (E) e Independência (F) espera pelo fim da rodada para buscarem a classificação na matemática dos números.